Araçagi: Homem morre após sofrer descarga elétrica ao usar máquina de solda

Jailton (vitima de descarga elétrica)

Uma tragédia ocorreu na manhã deste domingo (30), na agrovila Mulunguzinho, em Araçagi, quando um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava.

Segundo informações colhidas por nossa equipe, Jailton estava fazendo alguns reparos em um ônibus com um equipamento de soldagem, quando sofreu uma forte descarga elétrica vindo a óbito instantaneamente no local. Ainda segundo testemunhas da tragédia, a esposa de Jailton, que estava próximo e presenciou a triste cena, ainda tentou ajudar, mas acabou também sofrendo uma descarga elétrica, só que de menor intensidade. A mulher foi socorrida para o hospital e não corre risco de morte.

No momento da fatalidade o homem encontrava-se embaixo do veículo, o que teria dificultado ainda mais qualquer possibilidade de ajudá-lo. A Agrovila Mulunguzinho encontra-se em estado de choque. Jailton era bastante querido por todos os moradores daquela localidade.

Jailton que trabalhava como motorista de ônibus deixa esposa e dois filhos. Ainda não há informações sobre a hora do enterro e nem do local onde será velado o corpo de Jailton

Em apenas 08 (oito) dias, duas tragédias abalaram a vida de cidadãos araçagienses.

No último domingo (23), a informação do desaparecimento do corpo de Vandinho, na praia de Coqueirinho (Baía da Traiçãi), após salvar o seu filho vítima de afogamento, abalou a todos. Inclusive, ainda sem nenhuma informação sobre a localização de seu corpo.

Notícia PB