Célio diz que Camila é de oligarquia e não tem o que apresentar ao povo

Pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, o radialista Célio Alves rebateu críticas da deputada Camila Toscano (PSDB) ao desempenho do Governo Ricardo em Guarabira e região. “Até pra criticar Ricardo, ela teve que citar obras que ele fez atendendo pedido nosso, como o Cidade Madura e o Contorno Rodoviário João Pedro Teixeira. Não citou nada de Cássio porque simplesmente não existe”, disse ele.

Célio Alves também classificou a parlamentar tucana como representante de oligarquia. “Ela nunca viveu em Guarabira e região e não conhece a nossa realidade. A deputada veio pra cá com seu pai segurando-a pela mão apenas para dar sequência ao mando oligárquico, não tendo nada para apresentar ao povo”.

O pré-candidato do governador Ricardo a deputado estadual na cidade ainda sustentou ser diferente de Camila e destacou sua participação nas ações socialistas em Guarabira e região. “Sem mandato, fizemos mais do que as oligarquias. Na Assembleia, faremos mais ao lado de João Azevedo”, completou Célio.

Assessoria


DEIXE SEU COMENTÁRIO